quarta-feira, 20 de maio de 2015

Detalhes Da Compra Online

Sobre segurança                          LOJA ONLINE    ID:479754
Compra Segura

A Hinode tem uma atenção especial no que se refere à segurança e privacidade dos dados fornecidos no processo de compra ou cadastramento da loja. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, o sistema Hinode pode garantir que sua compra será segura.

A Hinode possui um sistema de ações e procedimentos que visam garantir a total segurança das compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra serão totalmente criptografadas, garantindo assim sua segurança e privacidade.

Utilização de Informações

A Hinode tem como política de privacidade de seus clientes o compromisso de não comercializar suas informações pessoais, tais como e-mail, nome ou qualquer outra que seja fornecida no processo de compra ou cadastramento em nossa loja. Tais informações poderão ser usadas única e exclusivamente em mensagens da própria loja a seus clientes, visando mantê-los atualizados sobre novidades e lançamentos.

Logística e frete
Logística

Os pedidos efetuados pela Internet serão recebidos pela Hinode, automaticamente. O pedido somente será enviado para separação e faturamento caso esteja com todos os pontos atendidos pelo site, cumprindo-se todas as exigências do pedido e do pagamento.

Procedimentos de remessa - Frete

A Hinode oferece um serviço de transportes “porta-a-porta” (aéreo ou rodoviário). Para garantir que a entrega de seu pedido seja feita com a total segurança e agilidade que o comércio eletrônico pode proporcionar, possuímos uma taxa de serviço de entrega. O valor adotado para esse serviço é a somatória de uma taxa básica de envio para determinada região mais o frete estipulado por unidade de produto, sendo que ambos variam por região de entrega. O prazo de entrega e a taxa de transporte a ser cobrada serão fornecidos no fechamento do pedido. Os produtos estão de acordo com as normas e regulamentos locais e destinam-se à comercialização somente no Brasil. Não serão enviadas encomendas para fora do país. Em caso de dúvida, contate a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800-160046.

Como comprar
Para comprar na Hinode é muito fácil: você poderá localizar os produtos que desejar por categoria ou código; basta escolher a quantidade desejada e adicioná-la ao carrinho, e repetir esse processo para todos os itens que desejar comprar.

Quando estiver satisfeito, você deverá clicar em finalizar pedido. Feito isso, você irá conferir todos os itens do seu pedido; se estiver correto, basta clicar em concluir; se não estiver correto, basta “alterar a quantidade desejada” ou “excluir item”, ou até mesmo clicar na opção “continuar comprando”. Ao clicar na opção “continuar comprando”, repita o processo de escolher produto, selecionando a quantidade desejada e depois adicionando ao carrinho; repita o processo de finalizar pedido. 
Se estiver comprando pela primeira vez, uma caixa de texto irá se abrir. Você deverá informar um endereço de e-mail que servirá de login de acesso para compras futuras. Deverá selecionar a opção “Minha primeira compra”, informar o CEP e clicar em continuar, deverá então preencher um cadastro. Ao término do processo, basta clicar em finalizar que o seu cadastro será concluído com sucesso. Em alguns minutos, você receberá um e-mail com a confirmação do seu cadastro. Se já for cadastrado, basta clicar em “já sou cadastrado”.

Como pagar
Cartão de crédito

Aceitamos os cartões Visa, MasterCard, Hipercard, Diners, American Express e Aura para pagamento à vista, de acordo com a condição disponível para o produto que você deseja. Para sua segurança, não guardaremos os dados do seu cartão de crédito em nosso cadastro após a compra.

Lembramos que ao prazo de entrega informado em seu pedido deverá ser somado o prazo para aprovação da compra pela administradora do seu cartão de crédito. Essa aprovação geralmente ocorre em até 24h de acordo com o horário em que o pedido foi feito.

Não aceitamos cartões emitidos no exterior.

Transferência eletrônica ou depósito bancário

Os pagamentos através de depósito bancário, transferência eletrônica (entre contas) ou DOC são também uma forma prática e segura para compras realizadas na Internet, pois os clientes não necessitam inserir dados, como número de cartão de crédito ou senha.

A forma de pagamento por transferência eletrônica consiste na simples transferência entre contas, seja do mesmo banco, seja de bancos diferentes (chamada de DOC), que você pode fazer pelo seu banco na Internet ou em qualquer agência do seu banco.

A conta bancária aparecerá na finalização da compra, podendo ser feito o pagamento por uma das 3 formas acima, da maneira que for melhor para você no banco Bradesco.

Os pedidos serão enviados após confirmação do pagamento que pode ser feita via e-mail  ou pelo telefone (11) 4196-4355.

Boleto bancário

O pagamento com boleto bancário deverá ser feito à vista, ou seja, em uma única parcela, no valor total do seu pedido de compra. O boleto poderá ser quitado em qualquer banco ou através do seu banco pela Internet (home banking) até a data do vencimento. O valor do boleto será igual ao total do seu pedido de compra (pagamento à vista), somado o valor do frete.

Lembramos que ao prazo de entrega informado em seu pedido deverá ser somado o prazo para a confirmação do pagamento do boleto pelo banco. Essa confirmação geralmente ocorre em até 72h úteis (2ª a 6ª feira, exceto feriados) após a quitação (prazo variável conforme o aviso de pagamento a ser enviado pelo banco recebedor).

A não quitação do boleto bancário até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.

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